h1

Sauron “o Combo”

março 21, 2008

 

ahuahau esse é interessante, mas é melhor quando feito por um clérigo com o domínio força, do que guerreiro/mago, principalmente porque fica mais estiloso.

Fase 1: escolha uma arma grande de 2 mãos. Eu escolhi a maça grande do complete warrior. (d12)

Talento: Empunhadura primata. de acordo com o complete warrior você consegue usar uma arma de 2 mãos, “larger”, maior do que você normalmente usaria.

Magia: Enlarge Person – como clérigo de primeiro nível, você aumenta de tamanho e sua arma aumenta uma categoria.

Ou seja: você usa uma arma uma categoria maior, D12 para 3d6 e aumentar pessoa torna-se 4d6.

com uma penalidade de -2, acho que vale a pena.

PS: Sauron ja sei seu segredo.

6 comentários

  1. Lol, eu tinha pensado em algo parecido
    mas era um MEIO OGRO
    com a mesma arma
    o meio ogro eh grande e usa armas uma categoria maior(enormes)……
    bom, o resto vc sabe xD


  2. se eu vê um meio Ogro eu mato!!!
    pra mim é mosntro e não aventureiro!! hehehhe

    Mas com certeza é uma idéia legal!!

    AGUIRRE!!! JOGO SEXTA???? VOU MESTRAR, POR ACASO TEM LUGAR DISPONÍVEL…

    IVO SE VC TIVER LENDO, VENHA SE FOR POSSÍVEL, MAS ESSA É UMA AVENTURA PARALELA AO SEU PERSONAGEM QUE NO MOMENTO ESTÁ EM TILVERTON RESOLVENDO ASSUNTOS POLÍTICOS…


  3. Simples e matador. O Empunhadura primata (demorei pra reconhece o famoso monkey grip) é bizarra, Gatz na veia…


  4. […] Posted by Ratysu under Sobre tudo, e Sobre nada   No Vinte Faces o Avaloch postou o Combo que o Sauron usa pra Pilhar matar e destruir…mas é um combo com magia…e como eu sou “Warrior […]


  5. Melhoro esse combo com LA 0 e sem talento, como ? veja só
    Goliath (Races of stone) LA +1, usa regra de players guide to faerun, se torna lesser Goliath com +2 for, -2 dex e powerful build(considerado grande quando vantajoso, usa armas 1 categoria maior), arma racial martelo goliath(exótica pra outras raças), 3d6 20/x4, + enlarge person, = um goliath usando arma enorme e dando 4d6+força todo turno (e antes que falem de empunhadura primata ela é uma bosta e não comba com poweful build)


  6. The delightful advantage is the kind of advantage that is provided once you go to a internet site and decide to fill your account
    for initially.



Deixe um comentário