h1

O Código dos paladinos

fevereiro 17, 2008

blah.gif

Já fazem quatro horas, e o canglor de metal contra metal ainda pulsa nos seus ouvidos. Sinuhe está cansado, o suor escorre por todo corpo, mas ele nunca desiste, à sua frente está Kantras que mostra poucos sinais de cansaço e em seu único tras que mostra poucos sinais de cansaço e em seu desiste, nos seu ouvidos, olho está a determinação dos paladinos das lendas, Sinuhe o odeia por tanto sofrimento, mas sabe que o metal deve sofrer muitos golpes para ser forjado. A voz grave de Kantras fala mais uma Vez, e força Sinuhe a repetir …. repetir o código dos cavaleiros…

Minha Honra é meu Escudo – não irei mentir, roubar ou desonrar a mim ou outros cavaleiros.

Minha Fé é Minha Espada – Irei destruir impiedosamente aqueles nascidos da maldade e aqueles que se recusam a aceitar a luz.

Minha Bondade é Meu Castelo – Irei libertar do mal todos aprisionados por suas garras, e irei lhes mostrar a luz.

O poder de Lathander concede força divina às minhas armas e me torna invencível.

Seu poder me concede as virtudes de um cavaleiro:Honra, Coragem, Lealdade, Fé, Bondade e Força.E se um dia Violar este Código, que eu seja morto sem honra.

Pela Glória, Pela Honra e por Lathander .

È muito fácil adaptar este código para qualquer campanha, e para qualquer deus, o paladino deve ser visto como uma força da lei e da bondade que inspira a todos, essa é sua força, rapidamente o paladino pode reunir exércitos e inspirar homens mais rápido do que qualquer mago jamais poderia. Ele é o enviado do deus para lutar pelo povo e o povo lutará com ele, e por ele, o paladino é o líder não só de um grupo como do povo inteiro, pense bem em quem você confiaria a sua vida?

Em uma pessoa capaz de explodir você ou em alguém de virtude impoluta que morreria por qualquer um de seus ideais e que os deuses o abençoam por isso ???( os: adoro magos heheh, e texto sem imagens por que estou usando discada hargggghhhhhhhh )

One comment

  1. Impressão minha ou o Aguirre voltou a postar por aqui, a galera anda sentindo falta de você lá na Área RPG rapaz!



Deixe um comentário

