h1

Izildrax, o dragão das sombras das entranhas de Tilverton

fevereiro 18, 2008

dragon_splash-700x528.jpg

Enquanto vocês brinca com suas espadas e falam sobre códigos de honra e moral, eu estou perdido na escuridão, ferido, sangrando e segurando o Avalanche como uma menininha, pelos deuses! por Helm! O que é esse Izilldrax, já ouvi falar em dragões que cospem fogo, gelo ou ácido, Meu amado Rei Azoun IV, lendário, justo e poderoso, morreu lutando contra uma destas criaturas magníficas, mais um dragão que cospe sombras?
E eu não senti só frio, eu senti como se minha vida inteira fosse embora, eu me senti como se fosse um menino indefeso, não sei como sobrevivi, não faço idéia, a sorte de York é que ele é leve, e funciona muito bem como objeto de arremesso, assim ele pode ficar longe das sombras, mais acredito que na escuridão mais profunda algum deus olhou por mim, porque eu e York tivemos muita sorte, mais sorte do que meu irmão Carpius ou a até mesmo a grande Caladnei, que ficaram para traz. Eles são prisioneiros do dragão assim como a tocha de Lathander. Estou indo até você paladino e precisarei da sua ajuda e da de todos meus antigos companheiros. Pois Izildrax não poderá ter mais uma primavera de existência , não digo de vida, porque sabe-se lá se essa criatura ainda é viva. sei lá que diabos de monstro é esse só meu amigo Endrim poderá responder essa pergunta, espero que ele saiba a resposta.
É meus irmão estou desesperado, desde aquele dia amaldiçoado em que Shar cobriu o sol eu não durmo, e podem rir de mim se quiser, mais temo a escuridão mais do que nunca! A culpa é minha meus amigos! Toda minha! Eu que convenci os arcanos de entrar naquelas masmorras pra acabar com as sombras, eu que me precipitei em libertar a minha amada cidade de Tilverton, eu fui ambicioso, não via a hora de me tornar regente da cidade, como meu mestre Azoum V me disse que eu seria.
A culpa é toda minha e eu a carrego como um fardo muito pesado. Não vejo a hora de tira-lo das minhas costas.
Então prepare se Izildrax, lavarei a minha honra com o seu sangue. se é que você sangra…

8 comentários

  1. powerrrrrrrrrrrrrrr


  2. iéééé! muito fodaaa! \o/
    paguei mó pau pro texto!
    dá muita vontade de jogar essa porra quando a gente lê as histórias!
    precisamos continuar a guerra!

    em frente cavaleiros!!


  3. senhores, muito bom o blog, hein!
    continuem assim.
    eu voltarei!


  4. Cara!!
    Perfeito..
    Adorei o texto..
    Parabens


  5. maneira a historia…


  6. bom, não está muito bom não.
    1º: esta EXTREMAMENTE confuso. tio? irmão? vc tem q contar a história td e nao so um meio dela!
    2º: muito muito curto. histórias boas tem detalhes, cenários, personagens elaborados, e a sua mal apresenta os personagens, nao á lugar para a cena acontecer…
    3ºali vc confunde em alguns momentos se vc é criança ou um adulto ou sei la. vc tem q ser mais específico!
    4ºo jeito q vc conta a história nao pode ser resumido.
    um texto de escola, uma redação, vc resume. mas uma história deste tipo nunca! vc nao pode resumir uma história legal, pois as pessoas tem q querer ler mais e mais e se quiserem, nao vao encontrar mais nada a ler, esta é a viagem da leitura! e nao tem esta mágica aí!

    aqi o endereço do meu blog, com críticas, dicas e muito mais!
    http://blogmarianb.blogspot.com/


  7. hum, mais uma coisinha!!!
    vc nao pode tentar criar uma história a partir de fotos e desenhos, e sim, a partir de suas idéias!


    • Então Marian, essa é uma passagem de um personagem de RPG, o nome dele é Pieron e ele está preso numa masmorra com medo do tal dragão e é apenas uma passagem sobre como ele está se sentindo, feita para empolgar o restante dos jogadores da seção e se vc ler mais matérias desta campanha vc entenderá um pouco sobre o texto acima.



Deixe um comentário

