h1

Izilldrax eu to chegando!

fevereiro 28, 2008

4d927b0d32.jpg

É grande cavalo preto com asas, nós estamos chegando!

Daqui onde eu to posso sentir o seu mau hálito, logo logo estaremos frente a frente de novo!   Você conseguiu me enganar mais uma vez e me separar dos meus companheiros, posso até te encontrar antes seu maldito, se isso acontecer eu sei que irei perecer, mais daí pode ter certeza, que se for pra eu afundar na escuridão do teu covil eu irei no mínimo te machucar o bastante, o bastante pra te deixar com medo, é tu vai sentir medo quando você ver o que eu trouxe,  em algum lugar desse teu labirinto ta o cara mais poderoso que eu já vi, e tenha certeza que na hora que quando ele te encontrar, ele vai te matar!

É meu amigo Kantras, espero ter a honra de lutar ao seu lado contra esse maldito, caso você chegue tarde demais saiba que terei morrido feliz, feliz por não morrer dormindo e envenenado e sim lutando, e pode ter certeza que no minimo eu quebro uns ossos desse maldito, caso você chegue atrasado, peço para que cuide do meu legado, a cidade de Tilverton precisará de um líder depois que esse maldito deixar de existir.

É maldito Izilldrax, eu to na sua cola!

One comment

  1. lindoooooooooooo



Deixe um comentário

