h1

Reflexões no Escuro

março 10, 2008

O carinha de amarelo passa por aqui pra deixar bem claro que todos evoluíram na ultima mesa!!!

Na ultima seção me senti mal narrando, comentei isso com o Fernando, mas ele disse que gostou, mas sei que não dei o melhor de mim.

Geralmente tenho gosto de narrar, porem só gostei do momento do dragão! A Batalha foi excelente na minha opinião.

Por isso, peço a todos os jogadores CRÍTICAS construtivas sobre nosso último jogo desde  off e principalmente o ON, que é a melhor parte.

Mas como dizia Lenon Ninski, RAPADURA É DOCE MAIS NÃO É MOLE NÃO E CÚ FRESCO É O DO PATO QUE VIVE NA LAGOA!!! Com essa citação eu começo as críticas apontando defeitos e qualidades de todos vocês na ultima sessão:

Fernando (Eldrin) – O cara do Jogo!!! Muito bom mesmo usou suas magias de maneira excelente, mas da pra chegar na perfeição!!! Não tenho muitas criticas sobre você nesse jogo que passou, apenas uma sugestão. Seja mais ágil em off.

Mial (York) – Fiquei devendo mais jogo pra você!! Mas foi muito bem, ágil bem nas batalhas e se preservou muito bem, caiu o nível apenas na chamada que deu ao Pieron, por usar palavras muito fora do padrão mundo D&D como “Porra” “Cara”.

Ivo (Pieron) – Fiquei devendo mais jogo pra você também!! Na interpretação do Pieron você é o Cara! Porém não dessa o tom de voz dele, sendo toreador em momentos que o personagem passa por dificuldades, fica claro que você esta saindo do persona. Mas isso são momentos apenas.

Akira (Sinuhe) – Estava desmotivado, mas acontece!!! Explore mais seu personagem, faça mais por você nem sempre faça pelos outros, cuide-se mais em batalhas, você deve ser mais estratégico, defenda-se às vezes e não saia do lado dos outros. Ser tão temerário pode matá-lo.

Aguirre (Kantras) – Excelente! Porém se o Kantras é o Líder, ele não pode ser Terminator, você realmente não precisa matar todo mal que aparece na sua frente, fazer o BEM vem primeiro e não enfrentar o MAL. Acho que você deve voltar na essência do persona no inicio da campanha quando viu um soldado envenenado e agiu corretamente. Você não deve ser o Medic Kit do grupo. Mas, já pensou que você deixou um amigo agonizando para investir no Devorador de mentes? E se o Sinuhe estivesse com -9? Da maneira como fez ele estaria morto agora.

AO GRUPO – Hajam sempre como um grupo assim como aconteceu com um Dragão e quero mais Role do que Play (na verdade quero 50% 50% hehe, gosto de bater).

4 comentários

  1. MERDA!! QUERO POSTAR ISSO NA JANELA CAMPANHA, E AI ADMINS COMO FAÇO ISSO


  2. Comentário sobre o mestre, como você pediu.

    Bom, eu acho que você foi muito bem. Não ficou devendo nada, IMHO. Trazer tudo anotado, com os encontros, os tesouros e o enredo pré-concebido é inigualável. Dou meus parabéns. Os encontros foram fantásticos, como sempre. Gostaria de ter visto mais de um Devorador, afinal eles são mó legais. O dragão foi excelente. Ele poderia ter acabdo com a gente em poucos rounds, mas lutamos bem e ele deu uns vacilos. No geral eu daria 8 pra sua atuação, 9 pro roteiro e 5 pra mesa como um todo. Conversamos sobre isso já…
    Quanto à interpretação do Sinuhe, sei que falhei em alguns pontos. Mas o personagem tem evoluído diferentemente do que eu pensava. Estou dando vida a ele, perdi um pouco do controle. Agora ele aje como quer agir (o que é ótimo, IMO). Mas preparei algumas coisas pra ele. Esqueci meus textos nas duas últimas sessões, na próxima não esquecerei mais (guardei no fundo da minha mochila). Mas fique tranquilo, tudo dará certo. Eu só preciso de um círculo a mais (o terceiro de bardo), aí ficarei bem. E, se ganhamos um nível como você falou, estou feliz pq comprei o segundo de paladino (+4 em todos os TR). Agora é só descida. 😀


  3. Na minha opinião as mesas deviam ser mais longas, estamos esquecendo muito o roleplay. Pq estamos querendo bater, e sobra pouco tempo p um boa conversa em on.
    é o Kantras tem estado muito confuso, afinal ele vive de acordo com um código de honra.
    Mas tentarei pensar melhor, e “visar um bem maior” ( ta bom eu fala com a marilith ) .

    PS: porra Rafa, cade meu post da quarta edição ?


  4. Só em você se preocupar com isso já mostra que você é um bom mestre rapaz. Você gosta do que faz, isso ajuda bastante! Eu também fazia isso, hoje sou mais relaxado, mas estou começando agora a me preocupar mais com isso.

    Ainda não tinha perdido um tempo bom lendo os textos, ta bom isso aqui, abraços!



Deixe um comentário

