h1

Abra Cadabra, Ocus Pocus ( Magia parte 2 )

março 16, 2008

 

Começamos uma campanha chamada God Of War, aonde os persongens são de uma cidade abandonada elo deus da guerra Tempus, então eles vão de templo em templo coletando poderes dos deuses.

Essa foi uma das mais divertigas campanhas que eu joguei, começamos em 12º Nível, com poder alto e a cada nível ficamos mais fodas, Jogo com um mago vermelho de thay, uhauhuha, tipo não tenho 4 escolas de magia, mas em compensação as CDs dos testes giram em 29 , podendo aumentar 10 pontos !!???!!?

É uma daqueas campanhas bem humoradas que a gente adora jogar, cheia de piadas, leve, com muita porrada, e beemm fora da casinha, adoro não ser o personagem principal, que de um jogador novato chamado Pablo.

Coisas legais do meu persona: – Ao Ver um Dragão: Como Ação de movimento me afasto, como ação padrão conjuro Relâmpago, como ação livre me borro todo.

Tentar Ressucitar um cara Transformando seu corpo em pedra e colando a cabeça no percoço com a magia consertar, ( não deu certo ).

Ser leal e mal, e buscar a imortalidade, dar risadas medonhas e achar que é o vingador.

( não ter Fucking 4 escolas ). Vejo isso, como um presente de despedida do meu amigo Ivo que vai trabalhar em floripa.

Agora vamos ao que interessa, palavras Mágicas, descobri a receita delas e todos gostaram muito. O que fiz? Começei a interpretar as conjurações de trás pra frente,

como conjurando carne em pedra: Apontando o Dedo pro mestre e falando em voz grave Ardep Ne Enrac!, é muito divertido e te faz ter a sensação de que realmente está conjurando uma magia.

Gestual: Para criar o componente gestual, observe o material, Relâmpago usa um pequeno Stick de prata, então você saca este pequeno palito, bastão ( sei lá ), de sua imaginária bolsinha, gira uma ou duas vezes no ar e aponta falando Ogapmaler!!!

se não gostou tente o nome em inglês ao contrário, acho qe o componente material ao contrário de atrapalhar o jogo só serve para dar mais cor ao mago, que anda com seus badulaques estranhos.

Imagine você entrar um uma loja arcana , e ver os vidros de pequenas aranhas vivas, Areias multicoloridas, cocô de morcego e enxofre e muito muito mais coisas estranhas.

PS: Vai Ivo, Vai Chuck !!!!

5 comentários

  1. Olha como as coisas são!!! Rpgistas tem uma rede malkav mesmo!!! Semana passada eu pensando em montar um ladrão/mago (trapaceiro arcano), pensei em algumas conjurações, assim como fiz uma certa vez com Profion o Mago, conjurando os nomes das magias em latin…

    Porém, não pensei no nome das magias de traz para frente e sim um padrão de escolas de magias, tipo:

    Se for conjurar uma abjuração você sempre usar ABJURRR na frente das palavras magicas (deve vibrar a lingua como Catrrrrashhhh)…

    Um cara que me inspirou foi o fernando que sempre usa LARDIII blablabla na frente da magia. Somando sua idéia aguirre podemos conjurar relâmpago como:

    O mago retira de seu manto uma vareta de prata faz movimentos ziguezagueantes no ar e aponto para seus inimigos falando: EVOKKK OGAPMALERRR!!!


  2. Meeuuu!!!! Obrigado mesmo mano!!!! Meu realmente narrar essa mesa pra vcs ta muito divertido…. bem massa mesmo… naum eh muito o meu estilo campanha épica…. mais to me divertindo…..
    Brigadão mano … floripa ta loccooo pra caralho… trabalho massa… micro foda!!! uahuhauaha
    sucesso!!!!


  3. Aeee Avaloch…. vou adicionar seu site nos meus favoritos… vc tem um conteúdo mt bom hehehe… parabéns…
    Esse encontro vai ser mt bom… nos vemos lah..
    abraços e obrigado pela visita 😛

    Bruno Peres
    http://www.panodefundo.net


  4. cralho velho q bizarro
    achei esse blog procurando por magia no google e me deparo com alguém que conhece o ivo
    bem eu moro em floripa e conheci o ivo faz pouco tempo
    hhahahahahaha
    abração aew


  5. iae seus merdas blz man??
    me add ai no orkut o meu é gustavo_ferreira_123@hotmail.com
    flws seus cocôs



Deixe um comentário

