h1

Duels meu vício secreto.

março 28, 2008

 

Uma coisa que vicia é o chamado PBs, tipo principalmente porque você pode jogar no trabalho, eu viciei no jogo chamado Duels( http://www.duels.com/ ), é um jogo em que você cria seu persona, customiza e faz duelos com outros jogadores, o interessante são as opções de customização, que são imensas , desde pets até um machado chamado window maker ( quem joga D&D sabe o que é ), só mais uma dica LEIA O MANUAL.

O burro ,  eu não li e to me fodendo grosso, porque investi muito em um atributo inútil e agora estou com dificuldades, apanhando pra cachorro.

Me desafie, sou o Avoloch , dãããããã

Hummm o seriado pushing Deisies me interessou.

PS: domingo é dia de chuck

3 comentários

  1. Meuu!!! eu sou um grande magooooo!!!!! foda!!!! e poderoso!!! eu nem posso te desafiar seu fracote!!!
    eh massa pra caralho esse jogo…
    abrass!!!


  2. que vergonha
    😦


  3. Eu sou um mago…naum muito foda porq o jogo me sacaneou…upei umas paradas e quando voltei tava tudo alterado…keria poder resetar…mas keria realmente aprender a jogoar…
    vejo o povo com miloes de dinheiro…eu nunka tenho nada…keria algumas dicas…onde upa bem…onde concegue dinheiro…



Deixe um comentário

