h1

Força 20???

abril 2, 2008

 

Esse é meu próximo personagem “Prator o Bárbaro” 

Nós sempre nos perguntamos o quanto de Inteligência temos, sabedoria, carisma etc…

Mas o Dificil como mestre ou jogador mesmo é pensar em um personagem com muita força, muita força mesmo..

segue abaixo alguns links legais para uma boa interpretação: O primeiro é do Conan dançando na Rave (muito boa), o segundo é ele treinando com a Espada (essa cena é show) e o terceiro é da época do Mister Universo do Schwa jutamente com Ronnie Colemann (putz que sunguinha rosa gay)

 Mas tá valendo!!! e então será que rola uma Força 20 pra esses caras???(18, 17…??)

http://www.youtube.com/watch?v=PkbB-X9654s

http://www.youtube.com/watch?v=w2gcpFU-78k

http://www.youtube.com/watch?v=3GYJtxujWLw&feature=related

6 comentários

  1. OIUAHOIUAHIAUHAIHAIUH
    Cara, ele era enorme!!!!!

    Lol, eu sou praticante de TaeKwon do, então experiencia propia eu sei que musculo não é força
    ou talvez agente aprenda a adicionar DEX no Dano xD


  2. Cara! eles são os maiores do mundo, e isso eh acima do limite humano….
    acredito q seriam For e Con altas… tipo 19 ou 20 nas duas
    pq naum eh soh força bruta eh … eh todo um trabalho
    mais o cara eh forte pra caralho!
    eu penso em talvez um 22 em algum lugar considerando nivel entende…


  3. Ratysu…legal ter um praticante de lutas aqui!!! eu tb pratico karatê fas 11 anos, sou faixa preta..

    Vc comentou que força nao é tudo, DEX ajudaria muito… e isso é uma verdade absoluta…existem algum talento pra dar dano com a DEX????

    ps: Vc não se referiu de pouca DEX ao Schuwa né??? porra vai ver o cara dançando rave ou fazendo kata lá nos links!! uahuahuhahuahuah


  4. Eu discordo dos valores

    Levando em consideração que eu tenho força 10
    o Conam poderia se senteir mto satisfeito com 16
    é q vcs são mto apelões esse negocio de andar com o
    Soubhia tem feito mal a vcs..


  5. Machucar alguém não depende de força?
    é verdade, então vamos por lutadores peso pesado para lutar com peso mosca
    afinal 50 kg de músculos não servem pra nada uahuahuahuauh
    cara mas o conan tem for 20, ele mata um camelo com um soco, um SOCO !
    acho que fisiculturistas normais teriam for 18 e mister universo for 19 ou 20
    já que ele é único.


  6. Desculpa a demora ao desponder, talento pra dar dano com DEX eu só conheço aquele da Elfa que eu postei la no BLOG,
    E lol

    Não depende da força não, Lembra aquele papo que um soco no lugar certo mata?
    Não é mentira

    E se não me engano o atributo que faz o char ficar musculoso é CON(lol?)



Deixe um comentário

