h1

The Gamers

abril 6, 2008

( tá tá, uma imagem do gamers )

notei que o layout do WordPress mudou

Depois de jogar um live FODA, dar bolo no RPG de domingo ( sem querer ) e dormir até as 18:30 começei meus passeios internéticos de domingo.

eis que encontrei o trailer do novo filme da Dead Gentlemans produces, the gammers 2, quem não conhece the gammers dá uma olhada no You tube Aki ó  http://www.youtube.com/watch?v=fiTEHqAeanw . Pra quem não sabe inglês fica mais difícil, mas é beeem fácil de entender, ei…

vamos ao link da dead Gentleman e divirtam-se com o trailer http://www.the-gamers.com/ .

E o live: como sempre no joinville by night rolou combate em massa e um NPC ficando maluco, era a prole de meu personagem Yuri e cortei a cabeça dele mesmo, é uma pena que o senescal teve um fim parecido. ( pancadaria Ruleia )

a quantidade de pessoas está aumentando, significa mais peões para meu personagem, também fiquei impressionado como um Brujah de 100 anos pode ser forte.

Abraços e desculpa por dar bolo

nem almoçei, só dirmi e o cel acabou a bateria.

PS1: Tudo fica bem melhor com piratas !

Ps2: IVO chuck dá uma surra no Jack Bouer

 

8 comentários

  1. kkk Melegosth é educado p/ caraleo. Obrigado por me corrigir.

    E o live do by night… daqui a pouco vem os sabás. Daí mais tarde vem sabás e também um puxa saco do diretor que mata todo mundo. Finalizando, é uma merda.

    Organizar o live + ninguém $ paga p/ colaborar com gastos é p/ mandar p/ pqp….

    é isso aí
    nao adianta dizer que to errado!
    CZARES: Eu TRABALHO com pessoas
    kkkk
    flws


  2. Adianta, você está errado
    Nossa tito você como jogador experiente devia saber que existem 2 tipos de jogadores.
    1- Jogador interessado = colabora, cria boa história, e joga de forma inteligente.
    Puxando saco do elder, não do diretor.
    Eu por exemplo causei a morte de 2 NPCs fodões e a queda de 1 apenas falando.
    2 – Token – jogador que não paga o live, come e reclama da comida, fica parado num canto e reclama do jogo, quando age só f\z merda ( tipo atacar alguem no elísio ) e não sabe fazer ficha.
    e chutar bundas sabás é legal


  3. TITO!!! é o nosso Tito???? é o rafa cara, desculpa se ofendi, mas não quis ofender não, seu fanfarrão!!!

    Olha, é impossível comparar épocas que JBN viveu com essas ultimas, porém, se existem players pode-se dizer que pelo menos há jogo, basta tempo para as coisas começarem a andar melhor… Parabéns pra galera que está tentando reanimar o JBN, massagem cardíaca é foda e não é pra qualquer um!!!

    Quanto ao Rpg de Domingo Aguirre, seu puto!!! Não foi bom, me frustei em tentar caprichar em um personagem bom, que acabou nem jogando direito pelo fato de a maioria que foi jogar nao estavam pronto, inclusive o Mestre! Acho que postar algo sobre criação de personagens, ou melhor, umas dicas para mestragem!!!Existem mestres bons, mas uma mesa é feitas de detalhes e mostrar para o jogador que vc não sabe o que está fazendo não gera confiança em jogo e com certeza não há história bem contada!!!


  4. Me!!! Jack Bauer mata o Chuck soh no espirro!!!
    The gamer eh tudoooo!!!! to esperando o 2
    By nigth eh meio q pagina virada… se o pessoal ta se esforçando massa pacas… sangue novo eh bom … se tem pique eh foda….
    rpg eh complicado… to quase achando um grupo aki jah…uiahuahua… ja conheci um ex rpgista
    mais eu quero jogar um d&d com os meus amigos aih logo….. o tempo q eu dedico ao rpg eh pra d20 naum tem…. o resto ta foda…
    mais e isso o Jack Bauer eh foda!


  5. The Gamers é muito bom. Muito bem feito… hehehe.
    Sneak Attack com a Ballista.
    Mwahahaha….


  6. Considerações

    Sabado, por motivos maiores não pude jogar como queria..

    Domingo, tbm não fui ao jogo cara mas conversando c o Melegosth
    tivemos umas idéias e estamos afim de fazer um outro jogo..

    Jogar de Anarchista é sempre bom
    Chutar bundas é mto bom..


  7. Vida de blogueiro é foda^^

    Assim fio, errei ao comentar By night.. na verdade seria Joinville by night. P/ esclarecer a verdade sempre foi esta: by night resume em pancadaria e o personagem raramente dura anos na mão do jogador (morre fazendo merda ou matando aquele que joga p/ durar o personagem). Pô vampiro.. é o mesmo pensamento humano porém sobrenatural.. mas a idéia é sobreviver e nao morrer.

    Agora sobre o novo projeto jbn, bom aí não posso opiniar.. o negócio é testar e desejar boa sorte!. Mas o negócio é jogar vampiro mesmo, porque bate empilha.. qq grupo ai ta diposto a começar no lvl20 de D&D e caçar sabá tem até d+.

    É só parar um dia para ler a introdução do livro Vampiro A Máscara com fundo de Vinicio Capossela – Brucia Troia que as trevas tomam conta.

    Valeu 🙂 Abraços
    “Eu acredito em milagres. Afinal de contas, a majestade e grandeza do dragão satura meu sangue com magia. Toque minha pele, sinta o padrão de minhas escamas. Olhe em meus olhos. Sinta a magia de meu ser. Saiba que eu sou de sangue dracônico.”

    — Benesvelk ux Thurirl tibur Elizar, cria dracônica.


  8. Cara, The Gamers é engraçado pra carai…
    me identifiquei com várias situações…quero ver os outros, mas não achei

    Pow, poste as estórias do Live, parece divertido!
    Derrubar 3 fodões? Como foi isso???



Deixe um comentário

