h1

Iorek Flecha Partida

abril 10, 2008

Desde que a floresta era jovem, que os antigos rituais eram celebrados a Selune, desde então existe os cavaleiros da lamina estelar, um grupo de homens que usam laminas forjadas com o metal das estrelas, um grupo que mantém viva as tradições de Selune.

Iorek é fruto de uma jovem dançarina da lua com um impuro, que ele mesmo ñ conheceu até a sua ultima cavalgada. Criado num pequeno vilarejo dedicado a deusa na floresta alta, sua mãe dedicou à vida ao templo e ele cresceu no meio de tudo e todos, mas não podendo seguir o clero, pois aquela ordem era de mulheres apenas, os homens do vilarejo se contentavam em servir e Iorek não foi diferente, aprendeu a caçar e lutar para protegê-las.

Já homem feito saiu em busca de riquezas, fracassou depois de muito tentar, não havia conseguido nem ouro nem glória.

Muitas cavalgadas depois e após a morte de sua amada mãe ele recebeu um convite, um antigo mentor o convidou para uma cavalgada. Neste passeio ao luar ele conheceu vários cavaleiros, vindos de muitos lugares, nobres ou plebeus todos tinham filosofias semelhantes pelas quais ele fora criado.

Ali ficou marcado o seu ingresso à cavalaria, foi presenteado por seu padrinho com uma liga de aço das estrelas e com um lugar numa forja, como segue o ritual ele trabalhou a luz do luar na sua espada. Quando ficou pronta a dançarina era a espada mais perfeita que ele tinha visto, parecia até mágica, se não era?

Estações haviam se passado e Iorek continuava a serviço da ordem e enquanto preparava seu cavalo para mais uma cavalgada ao luar, uma sensação o cobriu e um barulho no mato o preparou para o pior.

Preparou o seu arco, berrou em aviso, mas não obteve resposta, viu então que algo se aproximava e estava armado. Então ñ hesitou, Iorek disparou um tiro de aviso, mais este tiro foi certeiro demais, pegou no peito e o sujeito caiu.

Então se aproximou, virou a criatura de mantos negros que portava uma lamina curta. E quando viu os olhos dele, ele viu os próprios olhos. Metade humana metade drow, aquele ser com aparência um pouco mais velha que ele sorriu e morreu Então Iorek entendera o que fez, ele enfiou uma flecha no coração do próprio pai. Foi embora para nunca mais voltar, levando consigo a vergonha.

Mais cavalgadas além Iorek achou um vilarejo isolado e desconhecido por muitos e lá se propôs a viver. Comprou terras onde cria cavalos que revende para nobres da região. E sempre quando vem a grande lua ele cavalga, mas agora sozinho.

Ps: ai vai então a minha segunda proposta pra campanha do master of the masters fo the masters…uhaua

Ranger/guerreiro, humano, CB… diz aih o q vcs acham…

Ps. 2: galera achei um site onde se tem um mmonte de avatar pra personas de d&d  deem uma olhada forte nela mesmo q vale a pena….. http://www.mv.com/ipusers/starfire/framed/

Ps. 3?: Aguirre… Jack Bauer na pórrada não tem limites!!!!!

Anúncios

5 comentários

  1. Gostei da história, preferia q fosse puro Ranger..

    O site sobre as pict não vi todos mais é bem interessante


  2. Tipo… o lance de ser meio drow… eh pra ta no sangue a habilidade natural de caça-los
    inimigo predileto e tb pq tem coisas q eu quero falar com o mastar of the masters pra servir de gancho do persona
    vlw
    abração

    Ivo


  3. o chuck sempre vencerá sem dar um tipro e uma porrada
    ( na verdade ele leva muitas )
    vou pensar num persona beeem legal


  4. “Espada de metal forjado das estrelas” Cara, lembra q no desenho do Conan a espada dele era forjada de metal de um meteoro?

    valeu pela dica do site de avatares


  5. Ngm vai atualizar essa bagaça???
    To viciado nesse blog, quero parabenizar
    tdos que aqui postam..

    Abraçoss



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: