h1

Torak Lâmina Brilhante

abril 11, 2008

Nascido no Ano do Frio Vigilante em 1320, Torak (lingua anã, alma de machado) do clã Lâminas Brilhantes cresceu como um dos clérigos mais fervorosos do Salão de Mitral. Moradin o forjou com perfeição dando ele a dádiva de ser um saverdote da guerra, campeão do Deus da Batalha Clangedin Barba Prateada. Suas habilidades em batalha foram logo lhe proporcinando uma posição favorável em um pelotão do Salão do Rei Bruenor, pelotão esse comandado pelo guerreiro Korgan Escudo de Carvalho.

Mas, o destino foi como uma avalanche para Torak. Em uma missão onde o objetivo era a morte dos saqueadores de armas, conhecidos como os 10 ogros irmãos, juntamente com seus seguidores orcs, Korgan tombou. O restante dos anões incluindo Torak, perderam a liderança, deixando a falange de guerra dos anões frágil para os mals feitores, todos pediram para Torak assumir o controle, pelo fato de ser um sacerdote e Torak aceitou. Na mesma noite em um plano temerário alimentado por fé, Torak e o pelotão investiram contra os 10 gigantes, fazendo a neve da espinha do mundo mudar de cor. A missão estava concluída, Torak recebeu condecorações ao voltar e até mesmo um banquete foi feito na primeira cidadela ao seu nome, mas seu coração havia sido preenchido por remorso, e as críticas por trás das cortinas a Torak o motivaram para o abandono da cidadela.

Torak exilou-se para uma pequena vila onde hoje forja excelentes armas, e cura os necessitados de suas doenças, dessa forma ele busca paz, mas seu passado assim como qualquer outra coisa o irritam, a cada martelada em um aço bruto, Torak relembra da noite em que assumiu o Pelotão de Korgan matando os 10 Ogros irmãos, mas fica na lembrança também que ele foi o único sobrevivente aquela noite, noite em que deixou muitos morrer.

Anúncios

4 comentários

  1. Essa é minha proposta para a campanha do Master of master, espero que tenham gostado e comentem alguma coisa PORRA!! rsrsrs

    To me empolgando para essa campanha e acho que vamos nos divertir, abraços pra todos e Aguirre, o blog é um sucesso!!!


  2. Nice picture..

    Bela história, ao nivel do jogador que é
    Brilhante!!

    Vou escrever a minha pra dar mais
    emoção ao char..


  3. EH Mulek curti pra caralho o anão! ficou massa!!! to empollgado tb! ateh semana q vem!
    sucesso!!!


  4. vou escrever a história do mago
    irrá



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: