h1

Carta a meu lorde Kantras Helder

abril 23, 2008

Caros Irmãos de armas,

Infelizmente não estou a o lado de vocês, e só este pedaço de papel que York os trouxe, está para representar a minha presença em coração com os meus irmãos de guerra.

Estou agora em Tilverton, preparando os melhores homens que tenho para sairmos da cidade e seguirmos para sudoeste para um forte no caminho da manticora, estou partindo para se juntar ao meu Rei Azoun V.

Tive pouco tempo de paz e onde pude trabalhar para reconstruir a minha cidade, o trabalho de Regente é algo com o qual acho que nunca me acostumarei, é muito mais fácil dar ordens a soldados do que para burocratas, então confesso que estou feliz em sair de traz desta escrivaninha e ir para o campo de batalha.

Os motivos pelos quais estamos partindo é que os corvos prateados afundaram 4 embarcações da marinha cormyriana, atacaram uma pequena vila pesqueira e uma caravana que levava provisões a um dos nossos fortes de fronteira. A guerra é eminente. Lembraremos mais uma vez os sembianos o gosto do aço e a dor dos cascos de nossos cavalhos passando por cima de suas linhas fracas e desorganizadas.

Então Irmãos espero que entendam o motivo pelo qual não estou junto a vocês, envio esta carta junto com a tocha por York, Kantras cumpra a sua palavra com o vale da névoa e saiba que assim que este pequeno conflito se resolver eu estarei livre pra travarmos nossas armas contra os nossos inimigos juntos novamente, você guerreiro de Lathander é o melhor espadachim que eu já conheci, agradeço a Helm por ter tido o prazer de conhecer você e todos os outros que estão ao seu lado.

Tenha fé, força e honra!

Atenciosamente

Pieron filho de Pieregron filho de Pieretron

Regente de Tilverton, a cidade escura

Cavaleiro do dragão Purpura

Campeão do rei Azoun V

Anúncios

2 comentários

  1. Legal. Bem escrito.


  2. hauahau com seu carisma você não consegue liderar nada



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: