h1

Carta a meu lorde Kantras Helder

abril 23, 2008

Caros Irmãos de armas,

Infelizmente não estou a o lado de vocês, e só este pedaço de papel que York os trouxe, está para representar a minha presença em coração com os meus irmãos de guerra.

Estou agora em Tilverton, preparando os melhores homens que tenho para sairmos da cidade e seguirmos para sudoeste para um forte no caminho da manticora, estou partindo para se juntar ao meu Rei Azoun V.

Tive pouco tempo de paz e onde pude trabalhar para reconstruir a minha cidade, o trabalho de Regente é algo com o qual acho que nunca me acostumarei, é muito mais fácil dar ordens a soldados do que para burocratas, então confesso que estou feliz em sair de traz desta escrivaninha e ir para o campo de batalha.

Os motivos pelos quais estamos partindo é que os corvos prateados afundaram 4 embarcações da marinha cormyriana, atacaram uma pequena vila pesqueira e uma caravana que levava provisões a um dos nossos fortes de fronteira. A guerra é eminente. Lembraremos mais uma vez os sembianos o gosto do aço e a dor dos cascos de nossos cavalhos passando por cima de suas linhas fracas e desorganizadas.

Então Irmãos espero que entendam o motivo pelo qual não estou junto a vocês, envio esta carta junto com a tocha por York, Kantras cumpra a sua palavra com o vale da névoa e saiba que assim que este pequeno conflito se resolver eu estarei livre pra travarmos nossas armas contra os nossos inimigos juntos novamente, você guerreiro de Lathander é o melhor espadachim que eu já conheci, agradeço a Helm por ter tido o prazer de conhecer você e todos os outros que estão ao seu lado.

Tenha fé, força e honra!

Atenciosamente

Pieron filho de Pieregron filho de Pieretron

Regente de Tilverton, a cidade escura

Cavaleiro do dragão Purpura

Campeão do rei Azoun V

2 comentários

  1. Legal. Bem escrito.


  2. hauahau com seu carisma você não consegue liderar nada



Deixe um comentário

