h1

Quero jogar um pouco de D10!!

maio 6, 2008

 

 

Poder!!! Sede de poder!!  WOD, CAÇADORES, D20 modern, sempre pensamos em jogar um pouco de ação diferente do nosso amado D&D! Há otesão de jogar algo mais moderno, ou algo voltado pro lado terror, até mesmo algo mais planeta Terra…

 Vai ai minha vontade pro meu pessoal: Aguirre, você comentou do novo Requiem, vamos jogar uma mesa, se possível formar uma camapanha desse novo sistema??? Akira, você estudou um pouco mais do WOD (não sei se é o mesmo sistema, e do Requiem tb) topa ajudar a bolar essa campanha??? Acho que um de vocês seria o narrador certo, ou até mesmo os dois sei lá, são estilos diferentes de narração… Seria legal fazer um terror pra jogar, sermos aterrorizados com nossos personagens imortais e aterrorizar meros mortais que são alimento para nós.. Que Acham??????

Minha Idéia é bolar um inicio de campanha, na idade das trevas, passando o tempo (em torpor ou narrações rápidas) chegando até a atualidade. Segunda proposta, começar pouco antes da atualidade, com o inicio da campanha de como ser vampiro, tendo tutor e tudo mais, até mesmo o abraço…

PS: o JBN, é o projeto que gostamos de jogar vampiro, porém nunca fizemos uma mesa, lives são legais, podemos jogar lá, porém um bom jogo de mesa podemos nós mesmo fazer…Espero que abracem a idéia.. Abração, Rafael (querendo jogar um pouco de vampiro de qualquer jeito, entretando com qualidade)

11 comentários

  1. Storyteller é o que há!!


  2. rafa tu não joga nem D&D
    seu porco, marca a sessão


  3. aconselho um cd de My Chemical Romance ou Panic! At the Disco pra acompanhar a ventura de vampiro, ou qualquer outra coisa emo do tipo.

    Tentem Lobisomem cara, eles são eco terroristas, vocês vão se divertir muito interpretando mesmo quando você pode matar e COMO MATA!


  4. Eu topo narrar, vocês todos sabem que eu gosto. Acho que é o tipo de mesa que eu nasci pra narrar (embora D&D ainda seja meu RPG favorito). Mas narro sim. Organizem-se vocês como players, decidam o que querem jogar (mortais, caçadores, vampiro, etc) e me procurem quando souberem o que fazer. Tenho histórias prontas faz tempo, todas guardadas na gaveta.

    Quanto ao sistema, é o mesmo sim. Agora, por sinal, é muito mais fácil pular de um pro outro. A base é o WoD, enquanto os livros sobrenaturais são complementos (como os cenários de campanha de D&D).

    Eu topo narrar as tuas duas idéias. Mas acho que prefiro a segunda, pra vocês aprenderem melhor o sistema. Seria como uma mesa-tutorial. Eu poderia mostrar os vários poderes, leis, crimes e organizações do novo sistema. E isso tudo com muito horror, é claro.

    Bom, decidam-se vocês. Eu ando ocupado e vocês não me ligam com frequência. Então vejam o que querem fazer e me avisem. Pra essa segunda idéia sua eu já tenho até história escrita. E ainda posso usar o cenário de Joinville pra campanha. O cenário que eu criei pro live (que ainda vai sair do papel). Então, diga-se de passagem, está tudo pronto. Só falta player.


  5. concordo plenamento com o Aguirre!
    tu naum joga nem d&d!


  6. Sessão de D&D marcada para dia 16 (sexta feira) de maio…

    Se vcs toparem narro a batlha com os Drows agora dia 9, com a introdução para o dia 16, porém será breve, terminamos no máx até as 02:00 da madrugada…

    E vão tomar no cu! rsrsrsrs, o Post era pra quem era interessado em JOgar o Requiem…Falei com o AKira, ele topa narrar, podemos jogar no Brasil, na época 1800 época Imperial…seria legal, usariamos Santa Catarina, São Paulo etc…guerras como Farroupilha….e depois indo mais pra frente como segunda Guerra na década de 40…

    Vi que o Júlio gostou da idéia, Aguirre seu porco JOga???(a sessão ta marcada)


  7. ta marcada em dois dias q eu naum posso ir mesmo… eh acabou pro pieron mesmo….
    merda! odeio vcs!!! uhauahuah
    mais inton o soubhia q narre qd eu tiver aih


  8. Eu topo. Os dois dias. Mas não esqueçam: eu saio da faculdade às 22h30.


  9. aeeee, venha para o mundo das trevas!!! hua hua hua


  10. se quer jogar uma partida de qualidade esqueça JBN LIVE (aquilo fede).

    o turtles tá com idéias de mestrar… só esperar a facul acabar


  11. Tem vaga p/ mim no grupo de vocês D&D? fiquei sabendo +- como rola, só preciso me acerta no tempo com vcs e o resto é bába.

    Abraços
    flws



Deixe um comentário

