h1

Reciclagem da Ultima mesa

maio 12, 2008

Bom galera, ai vai meu desabafo quanto a última mesa, quero que coloquem suas opiniões sobre minha mestragem…Gostei muito de narrar em certos momentos, porém ouve muito off e infelizmente a mesa está muito superlotada. Então ai vai minhas críticas para melhorar-mos para em prol do Jogo:

Akira: muito off, muita conversa…mas já falamos sobre isso no msn, deixe os outros agirem, acho que vc usou muito bem seus poderes em prol do grupo, mas teve um momento em que você não precisava colocar heroísmo no Kantras,m poderia ter usado a ação para adiar a sua junto com o ele…Mas, ele não precisa lutar colado em você lembre-se disso! Quando você age, as coisas tb acontecem, veja quem deu o último golpe em Jezz!!! ok??

Aguirre: Muito bom seu on, jogou muito bem, está interado com a historia da campanha toda. Um dia falei que você foi muiro individualista em certas ações, mas foi excelente nesse jogo, principalmente quando se tratar de diplomacia, o que muitos esquecem e quase cagam com tudo. Porém ainda falta um pouco de liderança, perca algumas ações dando ordens quando for possível!!! Você pode fazer isso adiando sua ação e falando como ação livre, coloque o grupo em ordem, você tem carisma suficiente pra isso.

Fernando: Gostei e me diverti muito com suas ações, porém, seu personagem está sem sentimento, frio e calculista, você caiu a tendência para CAÓTICO E NEUTRO, que o que você está interpretando, cuidado, “grandes poderes trazem grandes responsabilidades ( Ben Parker )”. Cuide com suas ações toscam tb, “eu acho engraçado”, mas seu personagem hora é FODÃO e todos temem e hora ele é ridículo usando mãos mágicas para pilhar o Corpo do Coxo! Mas que é engraçado é, uhauhauahuha!

Czares e Miau: Bom! Czares está conhecendo Forgotten, mas está melhorando suas ações como personagem, tente explorar mais sua interpretação, você fez umas ações legais no último jogo e nesse esqueceu um pouco, arrisque mesmo, taca a espada no cara, mesmo que seja perigoso, entende?? Miau, deve ser mais ágil em suas ações, não quero perguntas como: Eu posso fazer isso???para ficar escondido?? Irá ser furtivo se eu fizer assim??? Se não deixa pra lá!!! FAÇA!!! FAÇA!!! Miau sua vez, eu me escondo atrás da pora olho e ataco!!! Se eu julgar positivamente, depende dos inimigos, vai ser furtivo!!! ok??

Lenon: Você jogou muito bem, porém sua participação especial pausa por enquanto! O Darvin ajudou bastante, mas em off a mesa está muito cheia, mas com certeza quando pintar oportunidade você irá jogar novamente ok???  Não quero te chatear Cearense, mas é como eu falei quando você jogou da primeira vez, “Irá jogar com um Ranger pois o grupo está desfalcado, será como participação especial”. Assim como eu fiz com o Hideaki.. ok?  E gente, chamem esse caboclo pra jogar nas outras mesas poxa!!

No mais é isso se tiverem dúvidas comentem, vou ainda confirmar o jogo na sexta…Abração…

Anúncios

5 comentários

  1. Realmente eu fikei mto disperço, e tava bem cansado naquele dia..
    Pretendo melhorar bastante na próxima mesa


  2. cara o kantras é sem duvida um dos meus melhores personas
    ganhou um lugar foda no meu coração
    vamos ver o que o futuro dirá sobre o paladino caolho
    e sobre o campeão de cormyr pieron


  3. Me! e eu como eh q fui no jogo????
    auauhauhaa
    q merda de saudades desse jogo…..
    abraço!


  4. Bom… Eu não sou cara de off, mas nessa mesa eu falei um bocado, como todos viram. Eu tava meio pra lá, meio pra cá. Tinha muita gente na mesa e não fui só eu conversando (pq ninguém conversa sozinho). O Leandro, o Czares e eu conversamos bastante, então, por favor, não resuma o puxão de orelha somente a mim.

    Quanto à interpretação, agi como o Sinuhe agiria. Já não controlo mais o personagem, ele age por si próprio, como nas boas épocas com o Marduk. O Heroísmo que ele lançou no Kantras foi a magia de sempre, no horário de sempre. Essa foi a única vez que você reclamou. Não considero exagero pq o Sinuhe é um personagem de apoio. Ele sempre presta atenção no grupo. E eu digo de boca cheia que o Sinuhe é o ÚNICO personagem que presta atenção no grupo inteiro. Ele cura todo mundo, bomba todo mundo, protege todo mundo. É o trabalho dele, como de muitos bardos.

    Já conversamos sobre a mesa. Estou contigo naquilo que você me falou. Tu tens tua decisão, mas não esqueça que ela recairá sobre todos nós, diretamente. Cuidado com o que pretendes. Mas eu tô dentro (se me quiseres).

    Beijo.


  5. rafa , mete o dedo nessa bagaça



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: