h1

Lestat é mulherzinha!!!!

maio 20, 2008

 

 

 

 

 

 

 

 

                         Visual maneiro é essencial, cara de mau também.

O anfitrião do site e seu personagem bocudo fizeram sucesso no live de Curitiba( achavam que eu era brujah ), descobri que lá existem gatas que JOGAM RPG.

A prova do crime é a latinha que estou na mão, cerveja eternamente quente e sempre na mão.

Algumas dicas se você quer jogar de vampiro MACHO !!!

– Dê status para as gatinhas.

– Ande com bebida ou alcool.

– Armado até os dentes, é uma ótima definição da sua pessoa.

– Use palavrões, SEMPRE !

– Escolha um clã de macho, Gangrel Brujah ou Malkavian… Curiosamente as mulheres toreadoras tendem a ser muito machos sendo esta a 4º opção.

– Escolha um nome que impressione, mas prefira sem sobrenomes. LOGAN = foda, Baltimore Mephdus =  Viado. 

– Não bata primeiro, deixe os outros te baterem e ria da cara deles.

– Ofenda com criatividade.

Se você é da turma do JOKENPO  e da testosterona seja bem vindo ao nosso clube, pega uma cerva e sente-se seu viado.

Anúncios

9 comentários

  1. uhauhauhauuhauhuhauhuah


  2. Mais engraçado que seus comentários, é a facilidade que nosso amigo
    Newba-Anarcho-Punk tem de se passar por um Tolkien..


  3. nón nón…
    Ainda prefiro os Lestat
    😉


  4. Klaus! foda!
    ele dizia… violencia gera repeito!
    violencia resolve!
    na porra naum pode se ter limites
    foda!
    outra dica eh berrar muito!
    seja garganta
    todo mundoachara tu macho


  5. Estou anotando todas estas dicas,
    pra fazer um personagem MACHO..
    Vou falar palavrões, segurar uma latinha
    a noite toda, vou tbm dar status pras gatinhas e
    ainda preciso de um nome foda..

    Além de tudo isso vou propagar o conceito
    LESTAT É MULHERZINHA… PORRA


  6. é isso aí!!!!


  7. O que um cara de chapeu, sobretudo preto cheiro de alcool, osculos escuros e crucifixo de prata no pescoço com 2 Takow-berry na mão diria!!!

    VÃOOO PRO INFERNO

    TOMA NO CÚ!

    BANDO DE PECADOR!!!

    Pe. Santiago Lopez.


  8. Sabe que meu setita concorda vc realmente é lindão:))))


  9. Pintou um clima entre um Seguidor de Seth e
    um Malkavian.. Isso vai acabar em uma
    SERPENTE INSANA..

    Melegosth

    Esse cara que você descreveu esta MORTO.
    No inferno servindo de lenha pro Capeta.. (rs)



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: