h1

D&D 4.0

maio 28, 2008

Eu paguei pau, eu sou doido pelo 4.0 desde q ouvi os primeiros boatos sobre ele….

aki vai um post rapido sobre …to trabalhando neh…hehehe

mais assim

o foda! eh o link pra baixar… isso fala tudo

pessoal ta aih

Livro do Jogador
http://rapidshare.com/files/118118731/PlayersHandbook4ed.pdf

Guia do Mestre
http://rapidshare.com/files/118133545/DungeonMastersGuide4ed.pdf

Manual dos Monstros
http://rapidshare.com/files/118125828/MonsterManual4ed.pdf

é isso …agora acabou a especulação…tirem suas proprias conclusões…. eu baixei e amei!

……………………………………………..

Pessoal dos dados sujos….

eu to fazendo um palada no 4.0…. vamos ver como ficou agora… achava uma boa classe…claro q ng nunca bateumais q um guerreiro mais era assim desde o 2.0…

hj a noite tenho a ficha do meu palada pronta pra por aki e tals….

…………………………………

aguirre eu quero infos…

nivel, atributos, tesouro, qq coisa especial significante pra eu criar o meu persona

vlw!

13 comentários

  1. eu ia colocar, mais…
    ja baixei ontem
    powerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


  2. IVO –
    RAMON
    FERNANDO
    RAFAEL

    baixem leiam e façam um persongem
    estarei mestrando em cerca de 1 mês


  3. TESAO….PRA VARIAR É PROVAVEL QUE VOU SER GUERREIRO…JA AVISANDO
    hhehehhehehe


  4. ahuahuauahau

    os caras ja vao jogar 4.0
    😀

    duvido nada que agente jogue tb
    Warlock na veia

    XD


  5. Também não duvido nada… 😀


  6. Relamente a idéia dos pactos do warlock é massa
    ele é bem mais divertido do que o feiticeiro
    mas o power da 4º é o warlord
    um lider de guerra é beeem melhor que o bardo


  7. tá! eu to fazendo o meu persona já… uauhauha
    podexá! jogamos mês q vem inton…. eu vou começar a narrar no proximo mês aki em floripa tb…arrumei um grupo aki…uahuah
    eu vou fazer palada, ou guerreiro….
    cavaleiro, já anuncio aki pra ng fazer um igual… a historia ta pronta, soh falta conhecer um pouco o sistema pra montar…. hehehe
    abrass


  8. AGuirreeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!! como eu faço com os atributos???
    uahauhauha
    to fazendo meu palada jah…uhuahuaha…tipo…. eh quase igual ao saga fazer a planilha e tals…susse….


  9. Fiquei curioso para ver o que mudou no paladino novo.

    Provavelmente agora devo jogar de mago (20 PVs no primeiro nível é dose). Cansei de sofrer como guerreiro, vou apelar!!!


  10. Espero que não se importe
    se eu copiar os links daqui, xD


  11. “”mas o power da 4º é o warlord
    um lider de guerra é beeem melhor que o bardo”” Que se F a querra!! Eu queria tocar musiquinhasssss !! UBUUU

    rsrsrs, Ta bom, Vou tentar fazer um druida pra experimentar , OOh Fu não tem druida tb???? WWAAAA qq eu vou fazerrrrr ><“


  12. Boa tarde galera!

    Bem, entrei aqui no site de vcs atrás dos livros de 4ª edição, mas quando me deparei com um site tão bem montado/administrado comecei a dar uma olhada geral e acabei lendo páginas e páginas do que vcs escrevem aki… hehehe!

    Gostei muito da maneira como vcs tratam o RPG(entende-se VICIO) e gostei tb dos personagens e das aventuras vitadas…

    Parabéns ae galera! Vou mostrar a página de vcs pra galera que joga(ou jogava neh!) comigo pra ver se eles tomam vergonha na cara e voltam a jogar direto… hehehe!

    Abraços!


  13. Valew fernando
    a gente é de joinville e muito viciado
    a maioria tem de 23 a 25
    a gente joga D&D Requiem e Live action

    cara num tem jogar direito, pra mestrar é basear a aventura na história dos personagens, e não por só combates, o resto é resto.



Deixe um comentário

