h1

Encontro de RPG nas livrarias curitiba.

junho 5, 2008

 

O encontro de RPG e 1º jogo oficial ( de joinville ) da quarta edição acontecerá este sábado nas livrarias curitiba ( shopping mueller ) em Joinville / SC.

A aventura não será fuga de sembia, mas outra enviada pela Wizards, os participantes serão premiados com um dado de 20 faces,  o evento acontecerá por volta das 15:30 ( por volta ), No dia 07/06/2008.

Os mestres serão, EU, ERNESTO, IVO ( Colaborador do blog ), GIORGIO e o CHICO. pra variar vai ser bom jogar D&D com mestres bons de verdade.

Em adendo estaresmos dispostos a levar pro live todo novato que quiser jogar, será lhes dado uma ficha de carniçal, e o custo do live action será de R$ 5,00 ( por causa da comida ), o live vai começar as 22:00 depois do encontro. PS – Live de vampiro a Máscara.

Então ta afim de cair no pancadão?

5 comentários

  1. Quero ganhar D20 tb T_T

    XD


  2. a merda é que ninguem no meu grupo curtiu o Warlord
    só eu
    fiquei triste


  3. Eu sempre procurei no 3.5 uma classe com essa ideia do Warlord, de dar bonus pros aliados e tal, mas não achei nenhuma. Muuuito tempo dps que fui ver o Marshal, mas nem lembro pq não gostei muito dele.


  4. Grandes

    Eu estive lá, e posso dizer que curti a quarta edição pelo que foi mostrado! E o pessoal lá também super gente boa! Evento legal para passar a tarde de sabado

    Se alguém souber onde encontrar as fotos (uma porrada delas foi tirada) por favor postem aqui!

    Abraço a todos


  5. alguem pode me dizer quando será o proximo ñ puude ir nesse



Deixe um comentário

