h1

ShadowHaunt A aventura !!!

junho 10, 2008

No encontro de RPG nas livrarias Curitiba Narrei a aventura enviada pela wizards, achei que seria Escape from sembia, mas era uma aventura beem melhor. Vamos a análise.

Brindes – Mas 17 miniatuas que vieram eram de qualidade e o mapa era incrível. Exeto o dragão com cara de retardado. Palmas para a Estátua a mais bonita de longe.

Plot – Dois garotos são sequestrados e levados ao antigo mausoleu shadowhaunt, lá eles encontram uma sombra de um antigo lorde sem descanso que os ajuda. A idéia da aventura é básica, mas não deixa de ser boa, dando destaque para a história do mausoléu em si, “que é uma casa de antigos senhores da Guerra”, tudo com belas descrições e cenários legais.

Parte 1 – Enigma – O enigma é bem complexo quando você o lê e ele funciona muito bem em inglês, mas por tentativa e erro é bem provável que os personagens acertem. Nota ele é bem feitinho mesmo, com direito a riminha.

Parte 2 Robgoblins. – A primeira linha de defesa do mago, Eles fizeram barricadas com sarcofagos cheios de óleo e ficam atrás com arcos e flechas. quando superados os obstáculos eles se unem em falange espartana. Muito divertido o encontro, e com grandes chances do ladino se foder.

Parte 3 – Estátuas – As estatuas são de longe os melhores monstros da aventura, ela bate, tu cai, ela chuta, tu tenta levantar , ela chuta denovo. e os 85 pvs são um colírio pro mestre. Fora o desabamento que torna tudo mais difícil.

Parte 4 –  Chefão. – o encontro era pra ser dificil, na teoria, mas com players cheios de poderes diários, o encontro até que fica bem fácil.

Anúncios

2 comentários

  1. opaa!!!!!!
    eu fui de longe o melhor mestre do encontro
    auhauhau
    cara… eh massa sim a aventura….
    curti


  2. Cara, qual o processo para mestrar essas aventuras da Wizards em eventos?

    Abraço!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: