h1

Minha Primeira Mesa de 4º edição.

julho 14, 2008

Resuminho:

Os Aventureiros vivem em uma cidade Chamada Vale Profundo que fica no Vale profundo, ela é regida por uma feiticeira élfica da linhagem de Cheltan Elkandor, grande Herói elfico. Ela foi construida ao redor de um templo a Corelon Larethian.

Os personagens estavam lá por vários motivos, mas todos tinham em seu Destino se Unir.

Albiac Ritun – Filho de uma princesa Pônei celeste, com o Pai um feiticeiro maligno, Yanus, foi a cidade em busca de reparação e recebeu a dádiva da natureza ( Warlock )

Erevan – Filho de Cheltan elkandor e uma Sacerdotiza de Chauntea, estudou magia durante anos pra dominar seu legado, a lâmina da lua. (  wizard )

Gawaine – Cavaleiro dedicado a Torm, Um principe deposto de seu reino ( sundabar ) que recebeu poder de Torm pra retormar seu povo. ( Paladino )

Elizar – Sobrevivente do massacre de Sundabar, foi criado por um nobre Cavaleiro de cormyr e luta pra manter a sua honra e a do seu pai. ( fighter ).

A primeira aventura foi eles se conhecerem, e o Wizard receber o chamado da lâmina da lua, eles conseguiram um mapa e estão prestes a entrar no vale das vozes perdidas.

A aventura – Existem 2 histórias paralelas, a história que foca o retorno a sundabar, protagonizada pelo Ivo e Rafa. E a história que foca deter o Grande Yanus, relacionado ao Shoubia e o Ramon.

O sistema – tenho uma palavra, rápido, poucas jogadas, divertido e cheio de opções em jogo, eu não me perdi em nenhuma vez, e é bem difícil roubar, além disso vi os meus Players não querendo roubar em nenhum momento, porque eles se sentiam poderosos, mesmo em primeiro nivel.

Outra coisa que me agradou foi que ninguem passou de nivel, mesmo tendo um encontro de nivel 3, 2 Doplegangers e 10 humanos thug.

Os players –

Ramon – ainda tem um probema de interpretação, agradeço por você não ter sido cruel, e mandou muito bem na descrição dos seus poderes ( curse of dark dream mhuwaauaaaaahahahahaha ).

Ivo – Mandou bem na interpretação, e não usou a metade e seu poder, tenho que me lembrar de focar mais seu poderes divinos e de te dar mais porrada.

Fernando –  Surpreendente o rápido domínio de jogo, lembrando se de todas as habilidades e como usá-las, show de bola.

Rafael – Superou o problema de Criatividade e encaixou sua história com o Ivo, massa, no Role mandou bem, mas pensei que vc seria mais grosso. Também esta usando os poderes de forma inteligente. ( mandei muita porrada em vc ahauhua )

O jogo esta marcado pra dia 25, ou 26 bem cedinho ( tipo meio dia ) em virtude do campeonato do rafa ou algo assim.

Anúncios

3 comentários

  1. A quarta edição tá muito maneira, já joguei e adorei
    até me animei em ler os livros


  2. Não consegui gostar da 4E de jeito nenhum


  3. começaram outra mesa e nem pra me avisar…. valeu…. obrigado pelo convite…



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: