h1

Warlord a Melhor Classe

julho 29, 2008

Os filmes mostravam pra gente sempre um  grande líder, um cara que vencia batalhas  simplesmente motivando o exército ou formando uma ótima estratégia, dentre essas personalidades temos willam wallace, o rei Theóden e Ulisses (odisseu ).

O D&D pecava ao colocar uma classe que os representava ( os líderes em batalha ), geralmente era o bardo, mas não se encaixava, era preciso um cara que desse porrada, mas que fosse essencialmente um buffer. Eis que surge o WARLORD, que pra mim foi a classe mais divertida. Além de ter uma vasão pra um background excelente suas habilidades o tornam a opção mais divrtida na quarta edição.

Warlord Dá porrada! – some as vantagens, usar uma arma de uma mão que dá 1D10, força ser seu atributo primário e ataques diários que dão uma grande quantidade de dano.

warlord Não deixa a galera na mão – Os poderes de cura e bonificação de aliados, deixam o warlord batendo e bonificando o que faz ele ser quase indispensável.

Warlord É divertido – as habilidades do warlord baseadas em motivação ( healing word ) ficam ótimas de interpretar, eu quando joguei dava gritos de: – QUEM DEIXOU VOCÊ DURMIR SOLDADO????? VOLTA PRA BATALHA!!!!

Combinando o warlord – Cara junta um ladrão, um paladino e um warlord, ninguem segura na porrada experiência própria.

Bom dizem as lendas que o willam Wallace tem 2 metros de altura e solta relâmpagos pelo traseiro, então certamente é um warlord.

lá vai o discurso inspirador dele: -Morte !!!

Anúncios

4 comentários

  1. Eu também adorei esta classe!


  2. realmente uma das melhores mesmo…. mais ladino e palada móem tb


  3. Também minha preferida. mais divertido ainda são certos powers como um que ele derruba o adversário e todos os aliados podem se mover e derrubar outro adversário proximo…


  4. Esse post foi uma deveras ajuda para esclarecer o que vem a sê-la. Gostei! XD
    Realmente preecheu-se essa lacuna, e muitos guerreiros por cá não eram chegados a serem lideres mesmo kkkkk



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: