h1

A Campanha – Parte 1

agosto 7, 2008

Estava eu criando a minha aventura quando comeceia bater cabeça ( não no sentido rock ), ela não se encaixava em FR ( forgotten ), o D&D4 é bem diferente de qualquer mundo, e encaixá-lo é como o exercício de encaixar um trilangulo num buraco redondo.

Estava eu lendo o livro do mestre, que considero bom, mas meio incompleto, vi várias coisas interessantes, como a mitologia, a relação entre os povos, ( bem miscigenada diga-se de passagem ), coisas que eu gostaria de introduzir ao mundo, em vez do FR bem batido.

Então eu comecei a ler Fallcrest, um cidadezinha e seus arredores, com apenas 1100 habitantes e 60 milicianos, ela consegue ser um ótimo gancho pra qualquer tipo de aventuras, e arredores pouco descritos pra eu poder criar o que quiser. Eu adorei o conceito points of light e vou usar grosseiramente!

Usar um novo mundo pode ser uma coisa interessante pra apresentar os conceitos do livro do mestre aos meus jogadores, que me lembram muito a grécia mítica. Neste final de semana estarei criando o meu mundo de 4D&D, e encaixando Fallcrest como o ponto de partida, no domingo estarei postando aqui as minhas criações HAHAHAHA.

 

A segunda notícia é que devido a 2 players ( IVO e RAFA ) estarei criando masi um grupo de jogo, usando o mesmo cenário, serão 4 players e eu de mestre.

 E estarei mestrando M&M assim que conseguir baixar  comprar o livro.

a mesa de M&M será uma coisa light pra jogar só pra relaxar e não uma campanha séria de D&D,

One comment

  1. blza… boa sorte na 4º edição!! boa mestragem e um bom jogo.

    Abraços



Deixe um comentário

