h1

Desafio ” Falhas Críticas em Campanhas “

agosto 15, 2008

Vão os momentos hilários que eu me lembro o OOOZZEEEEEEEEEE me desafiou e eu aceitei

então Saquem suas lendas lendárias, BANG!

Vampiro!

Um brujah chamado Charles Valentino usa olhar aterrorizante na vítima, assustando ela até os limites, ela desmaia.

O brujah que só queria informações tenta acordá-la!

B – dou uns tapinhas

GM – Não funciona

B- Tapões?

GM – Não funciona

B – Busco Água e jogo

GM – Não funciona…

B – ( saca o raciocínio do player ) Quando você está dormindo e algo impede você de respirar você acorda certo? então eu tapo a boca dle e o nariz até ele acordar!

GM – já se passou 2 min, o que você faz?

B – Continuo ora!

GM -se passou 5 minutos, oq ue você faz?

B- eu paro, peraí ele morreu? como?

GM -ahuhauahuhauhuauah

D&D

GM – vocês encontram um cara de armadura brilhante montado num pégasus, ele usa uma lança que saí faiscas elétricas de vez em quando, ele pousa na frente de vocês e o cavalo empina. Então vocês são Sheltan, Marduck e Avoloch?

Eu – Sim, e qual seu nome?

( mestre pensando, imaginem cada      …       uns 3 segundos )

Mu nome é Stu… Gar… Na… Mac… Fry,   Stugarna MacFry.

Nós – auhauahuahuahauahahau

E finalmente,a minha primeira lenda há uns 12 anos…

Na aventura de First Quest, tinha uma mansão mal assombrada, e dentro dela tinha um clérigo com uma

vela mágica que afastava o mal. Conversamos com o clérigo e partimos pra aventura, 4 horas de mesa depois conseguimos sair da casa derrotando o espectro.

GM -então vocês saem da casa, o que fazem?

Nós – Bom não gastamos nosso óleo, vamos encharcar a casa de óleo botar umas barricadas pra nenhum monstro sair e depois queimar a casa!

GM – Depois de uns 5 minutos com a casa queimando vocês veem a figura do clérigo batendo nas janelas, epdindo socorro, mas é tarde demais e ele morreu.

GM lendo trecho do livro – vocês voltam pra cidade e são aclamados como heróis…

o ozzze e os dados limpos ficam no meu blorrooolllllllllll

PS – Viro três manas azuis e invoco A Matilha pra participar, e sou preguiçoso e não sei colocar links bunitinhos ( burro ), então ta tudo no blogroll

exceto o alexandre que vai estar agora !!!!

9 comentários

  1. Não esquece de citar que quem começou o meme foi o RPgista.com.br.


  2. Que merda huahuahuha, agora que eu reparei, vocês queimaram a casa com clerigo e tudo mais!!!


  3. Teoricamente não era pra ele indicar mais gente pro meme continuar? O.o


  4. Heii!!! É verdade, você tem que indicar mais blogueiros para prosseguirem com o meme rapaz. Só verifica quem eu, o alexandre e o rey jr indicamos pra você não repetir.

    Alias, preguiçoso pra cacete hein, nem bota link de ninguém 😀


  5. Hahaha! Muito bom! Gostei especialmente do vampiro! Aliás, me lembrou de outra falha crítica. Acho que vou responder ao meu próprio Meme! Hehehe!


  6. AHAAHA pobre clérigo !!!!


  7. O método utilizado para criar o nome do Stugarna MacFry é velho conhecido meu, mas com pausas menores. Graças a esse incrível método acabou aparecendo o mago Schommer Lemetí.


  8. o metodo mais engraçado é com certeza o do Phil
    chega “cedo”(pq agora ele ta de greve ne) no dia
    começa a anotar os nomes numa folha
    e durante o jogo… perde a folha
    ai acaba apelando pra “ahh o nome dele é Jimmy”, ou “HUMMM Jack.. Jack.. o nome é Jack”



Deixe um comentário

