h1

Terminator Salvation

setembro 11, 2008

não é de hoje que meu filme favorito é terminator 2, com o Jhon Connor molecão e foda, e o Arnod falando Get Down! ou hasta la vista Baby!

Daí você pensa, o 3 vai ser demais, o marco e o mais foda! Daí fazem uma história boba, e um Jhon connor fruta e emo!

    Mas eis que surge a esperança, chamam o Cristhian Bale ( bátima ) pra ser o JC, ele tem culhões e o Arnold pra ser o T-800 ( sim o Arnold, rejuvenescido pela CG ), o T4 vai ser o filme do século, mostrando o início ( ou meio ) da batalha Homem VS Skynet.

terminatorsalvation-comic-c.jpg

5 comentários

  1. E seja o que Deus quizer…


  2. Meo! fikei ateh arrepiado! Bale eh foda! a musica eh foda! a trilha eh muito foda mesmo!!!!meo! vai ser foda demais! foda!
    auahuaha
    o arnold eh foda!
    pisar em cranios eh foda!
    sucesso!


  3. Nunca ninguém teve tanta esperança em john connor 😀
    Se antes ele vai salvar o mundo agora pode ser a franquia que ele vai salvar. O 3 é muito ruim e o 2 com certeza é o melhor de todos…

    Christina Bale é a unica coisa que me faz depois do 3 pensar que a coisa pode quem sabe ficar boa….


  4. Fala caras, maneiro o blog de vcs. Terminator é foda.
    mas eu cai aqui pra informar que a moça ai de cima, a eveblood, é uma ladra de conteúdo. O último posto dela, na verdade é meu, publicado antes no meu blog ak: http://www.nelsoncorrea.com/balard/?p=95

    As piadas são minhas, fico feliz por terem rido 😀 voltem sempre a fonte original!


  5. bah…da nada.
    Eu tinha recebido o texto por email como proposta de post,mas quem me enviou não citou fontes,dai não sabia dessa,mas da nada, ja apaguei.

    :***



Deixe um comentário

