h1

Os Quatro Atributos principais do Homem

setembro 18, 2008

 

Uma cerveja, um barzinho, alguns RPGistas, é o que eu preciso pra me divertir, estávamos Yo, a Fêmea e a Matilha, quando um assunto chegou a pauta, ( e a porção de filé com fritas também ) o que é preciso pra conquistar qualquer mulher. Como romance não é uma ciência, existem várias teorias,e pra piorar cada pessoa é diferente, é difícil criar um padrão de conquista, que funcione sempre ou um padrão de comportamento que atraia a mulherada.

Como a maioria de nós Nerds nunca foi bom em “ciências sociais” tentei aqui redigir uns conselhos que a Nerd Fêmea vai corrigir com sua sagacidade feminina.

Os atributos

 

Força ( Aparência )

Pelo que me dizem o homem bonito, pode ficar parado e conseguir qualquer mulher, nós nos atraímos pela bunda perfeita, corpo sexy e seios empinados, porque as mulheres  não?

Deus pode não ter dado a você um rosto perfeito ou olhos azuis, mas você pode trabalhar no seu corpo e estilo pra que pelo menos a primeira impressão abra algumas portas.

 Aposto que quando a mulher levanta a camisa de um homem e vê um tanquinho ela começa a ovular na hora.

 

Antecedentes ( Dinheiro )

 

Dinheiro não compra felicidade, não compra amor, MENTIRA!

O dinheiro abre portas, você é o cara que leva a mulher em casa, você dá a churrascada, ou pode fazer o sushi na sua casa, o dinheiro é uma ferramenta, ele te lava a ser mais gentil, poder fazer programas mais interessantes, e passa uma sensação de segurança a mulher. Sem falar que ele dá sinergia aos outros atributos.

Carisma ( papo )

 

 

Essa é a parte que eu considero mais difícil, aonde você converte amizade em interesse, alguém bom nisso geralmente não precisa de outros atributos. Eu acho que o papo é uma mistura de ser um cara legal, com timing de elogio ou toque, no fim o papo é mais uma linguagem semi-não-verbal. Consiste em fazer com que ela se interesse e não em demonstrar interesse, me lembrei do filme Hitch:

– Se ela aceitou sair com você, você não precisa fazer nada, somente não estragar tudo, afinal ela disse sim quando poderia ter dito não.

Destreza ( saber dançar )

 

Eu não sei o porque, mas mulheres relacionam o gingado com o sexo, mas o Swazzenegger mal sabe andar, homem não dança, homem não dança!

 

O post continua na NERD FÊMEA e vejam quão furadas são minhas teorias ou não…

4 comentários

  1. […] Os Quatro Atributos principais do Homem […]


  2. irrá


  3. Jesus…parem de escreverem desse assunto e na forma mais bizarra possível.
    Se querem conselhos…me procure!

    Fernando A. Soubhia “Master of the Masters”
    Phd Sexologia hetero e homosexual.
    Doutorado Saber de tudo e de todos.
    Mestrado Poderem do corpo para o sexo.
    Graduação Psicologia e Ciências Biológicas.
    Técnico em Putaria Infanto Juvenil.
    Ensino médio Chupetinha.
    Ensino fundamental normal (eu ainda era inocente!)

    Sou foda e dai!


  4. ahuhauaaa…comédia



Deixe um comentário

