h1

HEROES – parte 1

setembro 24, 2008

Como trabalhar em irritadiço e em depressão, a resposta vem do dexter “Finja”, mas isso são outros bugalhos!

Ontem eu vi o primeiro episódio de Heroes da trceira temporada. Eu recomendo fortemente, sabe quando você fica na cadeira trepado loucamente com o coração na boca acompanhando cada segundo, ainda não vi o segundo episódio, mas a série voltou com força total, farei as fichas dos heroes e colocarei aqui, depois é claro, hoje não e no sistema M&M.

Eu vi no Heroes Brasil, parabéns!!!

Imagem

To de volta !!!

SPOILER

 

 

O jumeto não sabe por legenda no vídeo, mas conseguiu entender em inglês, o seriado ja começa com o petrelli cicatriz enfrentando a eterna virgem e fucking imortal claire.

Não me lembro direito da sequência de fatos então, vou falar o que me lembro…

O Sylar aparece pra Claire, e finalmente mostra o que ele faz com os cérebros, uma das melhores sequências, lembrando filme de terror, parece que o sylar está com alguns poderes de ilusão, mas antes de ter seu cérebro examinado ela da umas pancadas no Sylar.

Hiro e Ando, gosto deles por causa do humor, deixa tudo mais leve e ainda assim estão bem inclusos na trama, por causa da formula que dá poderes aos mortais comuns. notamos também alguns limites no poder do hiro, e a entrada da velocista.

Família petrelli e parkmann, desvendando o “assassinato’ do Nathan, aó o episódio fica bom, revelações dos poderes, peter do futuro fodendo com todo mundo, e no final parkman sendo enviado pro deserto, espero que o gordinho volte Furioso e de uma surra no superboy.

Caralho a Maya ta gostosa from Hell!!!!

Ha tem o poder da mama petrelli!!!

yatáááááááááá

2 comentários

  1. eu quero eu quero eu quero

    Aguirreeee

    Imagina só : Heroes, colchão, edredon e pipoca.

    hahaha

    beijoooooooooo


  2. meu sonho 🙂



Deixe um comentário

