h1

Dia da Criança

outubro 13, 2008

é e o dia da criança passou, este dia devia se chamar Dia em que pensamos e lembramos como criança, sem os stresss da vida adulta, nossas obrigações sociais, nossas pindaíbas financeiras. Um dia que a gente se reúne com os amigos,  jogar um RPG, bater uma bola, ou ficar debiaxo do edredon vendo um filminho.

A coisa que mais detesto na sociedade é a competição, ninguém percebe que o ser humano é um animal fraco, com sentidos pouco aguçados, lento e frágil, como será que alcançamos o patamar de espécie mais evoluída do planeta? Eu acho que é a cooperação, cada um de nós procurando um benefício mutuo, ou perdendo tempo pra ajudar seu amigo, seu familiar ou semelhante. desta forma podemos demorar mais do que roubando o recurso do próximo, mas com certeza os benefícios serão melhores.

Então um pedido a quem lê: – Antes de chicotearmos nosso próximo com a língua, vamos pensar no que fazemos pra ajudá-lo?

Ja dizia o mestre dos magos: – O destino de um é é partilhado  por todos.

 

Agora voltamos a nossa programação normal …

Anúncios

3 comentários

  1. tu ta meio emo neh?? pq isso?


  2. adoro tu seu porra. Tu é estranho, mas é completamente compreensível, concordo contigo.

    bjo.


  3. foi uma coisa que li num livro e gostei, é uma frase do livro “o vendedor de sonhos ” adaptada.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: