h1

Halloween dos Winchesters

novembro 3, 2008

Realmente eu gostaria que aqui no brasil tivesse uma tradição massa de Haloween, acho que todo RPGista tem essa pira de se fantasiar, interpretar, e pirar, aqui em joinville, rolou uma festa muito legal a qual eu não fui com a banda Viva Noite do Pânico.

Mas eu passei meu Halloween com os irmãos Winchester, e o melhor episódio do supernatural desde a primeira temporada, It´s the great Pumpkin Sam Winchester!

espero que os RPGistas tenham comemorado com grande estilo em uma aventura de terror ao velho estilão do Jason ou do Freddy, e principalmente dos Irmãos winchester.

7 comentários

  1. Valorize sua cultura. Respeite sua imaginação. Use nosso folclore.

    Gilson


  2. Saci pererê???

    Boi de mamão??

    Bertusia??

    O episódio é bom pra caralho!!!

    Assista a série Gilson vc vai gostar mais do que Sítio do Pica-pau amarelo..


  3. Eita ufanismo fora de lugar…


  4. aguirrrreeeeeeeee

    vem pra ca mestrar pra nóis!!!!!

    e meu halloween foi regado a cerveja e sinuca

    normal


  5. Só sendo nerd mesmo pra fazer um post de merda…
    Nunca mais clico em links aleátorios de outros blogs!!!
    Aposto q o seus rps favoritos são starwars; D&D 3.5/4ª; gurps e algum rpg do retardado do Del Debbio…
    Agora sei pq cada vez mais me afasto do rpg…


  6. Loxa,

    Gostaria de entender porque diabos então a senhorita se deu ao trabalho de comentar…
    Vai trollar a puta que te pariu!
    Se não gostou reclama pro Papa, seu inútil…


  7. Realmente esse episódio é um dos melhores! =]
    Mas, ufanismos à parte, tem umas criaturas do nosso folclore que se encaixariam muito bem no Supernatural.
    Não o saci ou a cuca, que o Lobato infantilizou e destruiu, mas os malvados mesmo…como o Papa Figo, o Corpo Seco ou a Cabeça Satânica.



Deixe um comentário

