h1

Crônica dos Lordes!

janeiro 15, 2009

first_king

As escolhidas sumiram, Sete estrelas brilham agora no céu!

O que se conheceu por trama, durante a noite sobre a luz das irmãs, se tornou selvagem! Um plano dos deuses malignos para destruir novamente Mystra. Destruir de uma vez por todas!!!

Mas, o destino da magia sempre é misterioso, e o mal não previa isso, quando trama se partiu, sua sombra também também foi embora!

Ele cavalga por um estreito caminho, em direção ao vento e aos trovões, o cascalho faz as patas do animal escorregar, mostrando ser a hora de continuar o caminho a pé. O vento é forte o sufuciente para retirar seu folego dos pulmões e a poeira corta sua face como em um pesadelo. No meio da tempestade é possível enxergar com dificuldade, uma passarela de pedra em direção ao castelo do outro lado do desfiladeiro! O presente que carrega consigo embrulhado é firmado mais em suas mãos, quando vê a figura em sua frente obstruindo a passarela em direção ao castelo, seu manto preto se mistura com os cabelos compridos prateados, um rosto familiar muito odiado para o cavaleiro de Aster!

Nomemmes: Então veio até mim! Não me temes velho linguarudo!

Sinuhe: És tão velho do que eu agora, e o destino dos antigos magistas é um misterio fraco! Até mesmo você Nomemmes, ou devo dizer Sememmon!

Sememmon: Você tem razão nas suas palavras, mas ignora minha astúcia e toda minha experiência. Eldrin Elrik me menosprezou, e foi morto em seu próprio castelo, aqui estou, onde tudo que ele mais cobiçou está, inclusive os segredos da praga mágica, que agora eu entendo…

No meio dos trovões e da risada de Sememmon, o velho Sinuhe retira o pano que embrulhava o que trazia em suas mãos, fitando o velho mago com desejo de vingança!

Sinuhe: Jamais o menosprezarei , apenas tenho certeza da vitória que carrego comigo e aqui está ela! A vingadora da aurora, a espada que já o matou uma vez nas mãos de meu Lorde e que você teme tanto Sememmon. Isso é por meu filho Melegosth e por Kantras Helder!!! 

Anúncios

2 comentários

  1. Putaqueopariu! Muito bom mesmo!

    Eu vinguei a morte de meu mestre!
    E aposto que eu dei uma surra nesse safado 😀
    Taí um inimigo pelo qual vale morrer lutando.

    Tá na hora de continuar isso, hein, Rafa?
    Filho do Sinuhe vai chutar todo mundo!
    Cadê o Aguirre?

    Aguirre! Dá as caras, rapaz!
    Hora de caçar uns orcs! Hahahahaha ;D


  2. galera, estou realmente pensando em voltar a campanha daqui em diante, a primeira ideia, era voltar de onde paramos, mas acredito que com o sistema novo da 4 edição, e com alguma historias que eu estou pensando em narrar as coisas serão bem legais dessa forma…

    rafa.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: