h1

Crônica dos Lordes!

janeiro 15, 2009

first_king

As escolhidas sumiram, Sete estrelas brilham agora no céu!

O que se conheceu por trama, durante a noite sobre a luz das irmãs, se tornou selvagem! Um plano dos deuses malignos para destruir novamente Mystra. Destruir de uma vez por todas!!!

Mas, o destino da magia sempre é misterioso, e o mal não previa isso, quando trama se partiu, sua sombra também também foi embora!

Ele cavalga por um estreito caminho, em direção ao vento e aos trovões, o cascalho faz as patas do animal escorregar, mostrando ser a hora de continuar o caminho a pé. O vento é forte o sufuciente para retirar seu folego dos pulmões e a poeira corta sua face como em um pesadelo. No meio da tempestade é possível enxergar com dificuldade, uma passarela de pedra em direção ao castelo do outro lado do desfiladeiro! O presente que carrega consigo embrulhado é firmado mais em suas mãos, quando vê a figura em sua frente obstruindo a passarela em direção ao castelo, seu manto preto se mistura com os cabelos compridos prateados, um rosto familiar muito odiado para o cavaleiro de Aster!

Nomemmes: Então veio até mim! Não me temes velho linguarudo!

Sinuhe: És tão velho do que eu agora, e o destino dos antigos magistas é um misterio fraco! Até mesmo você Nomemmes, ou devo dizer Sememmon!

Sememmon: Você tem razão nas suas palavras, mas ignora minha astúcia e toda minha experiência. Eldrin Elrik me menosprezou, e foi morto em seu próprio castelo, aqui estou, onde tudo que ele mais cobiçou está, inclusive os segredos da praga mágica, que agora eu entendo…

No meio dos trovões e da risada de Sememmon, o velho Sinuhe retira o pano que embrulhava o que trazia em suas mãos, fitando o velho mago com desejo de vingança!

Sinuhe: Jamais o menosprezarei , apenas tenho certeza da vitória que carrego comigo e aqui está ela! A vingadora da aurora, a espada que já o matou uma vez nas mãos de meu Lorde e que você teme tanto Sememmon. Isso é por meu filho Melegosth e por Kantras Helder!!! 

2 comentários

  1. Putaqueopariu! Muito bom mesmo!

    Eu vinguei a morte de meu mestre!
    E aposto que eu dei uma surra nesse safado 😀
    Taí um inimigo pelo qual vale morrer lutando.

    Tá na hora de continuar isso, hein, Rafa?
    Filho do Sinuhe vai chutar todo mundo!
    Cadê o Aguirre?

    Aguirre! Dá as caras, rapaz!
    Hora de caçar uns orcs! Hahahahaha ;D


  2. galera, estou realmente pensando em voltar a campanha daqui em diante, a primeira ideia, era voltar de onde paramos, mas acredito que com o sistema novo da 4 edição, e com alguma historias que eu estou pensando em narrar as coisas serão bem legais dessa forma…

    rafa.



Deixe um comentário

