h1

25 Coisas que Aprendi jogando RPG

janeiro 29, 2009

As regras são:

1. Apresente a pessoa que te convidou.
2. Coloque as regras em seu blog.
3. Escreva 25 coisas que você aprendeu jogando RPG.
4. Escolha 3 pessoas e coloque os links no final do artigo.
5. Avise a pessoa que o convidou, deixando um comentário no blog original.
6. Avise seus convidados que eles foram escolhidos.

O que eu Aprendi…

1 – o cara grande e forte nunca tem nível alto, mas o magrinho de cabelos longos…
2 – Nunca tire sarro do mestre
3 – Nunca planeje algo, o improviso é sempre melhor…
4 – Magos tem 2 estados Vivo / Morto
5 – Existe um fuso horário do RPG com um atraso de 2 horas.
6 – A comida da raça pizza e coca cola.
7 – Namoradas não gostam de amigos RPGistas.
8 – Não exite sorte, existe tratar bem e tratar mal o dado.
9 – Se o dado encavala entre o 3 e o 4 a jogada não vale, mas se encavala entre o 14 e o 20 é perfeitamente válido.
10 – A vida do seu personagem equilvale a quão legal é seu nome.
11 – Fazer amigos no RPG é pra vida inteira.
12 – Tudo que passa na TV pode ser explicado por um sistema de RPG.
13 – Dados são sagrados, assim como livros.
14 – Todos jogador ja teve uma lenda lendária, se não teve é porque é token.
15 – O guerreiro burro sempre é inteligente e o mago inteligente sempre faz burrada.
16 – Sempre vai haver um combo melhor que o seu…
17 – Vendo um filme, você sempre imagina seu personagem fazendo melhor.
18 – RPGistas sentem um ao outro como higlanders.
19 – E se encontram como se tivessem tempo malk.
20 – A morte nunca é o final.
21 – O primeiro personagem a gente nunca esquece.
22 – Os bons tempos de se jogar um fim de semana inteiro também não.
23 – Os magos NPCs ja nascem velhos e com 15+ níveis.
24 – Tiros em tanques de combustíveis realmente explodem carros.
25 – Ninguem morre com uma facada no peito, só nas costas.

Anúncios

10 comentários

  1. Gotcha!
    http://www.rpgista.com.br/?p=579

    18 – RPGistas sentem um ao outro como higlanders.
    Dá pra sentir o cheiro de longe. Bobeando, dá pra saber até com que tipo de personagem o cara joga.


  2. E quem foi que vcs indicaram? rs


  3. Cara, MUUUITO bom isso… ri pra caralho com as tuas respostas. Jogadores de RPG pensam tudo do mesmo jeito. É impressionante! Deu até vontade responder esse meme, se bem que as respostas seriam quase as mesmas! hehehe Falo!!!


  4. A do Mago e do Guerreiro nunca será desmentida…


  5. hsuahuas so posso dar risada mesmo ^^ ou alguem sabe alguem interessado em formar grupo no interior de sao paulo ? tipo suzano itaqua e afins ???^^ ajudem


  6. Calúnias!!!! Eu gosto de todos os RPGistas amigos do meu namorado… menos do japa metido a besta…
    Até já sugeri fazer aqui em casa…unf!
    Aliás, eu sou a personificaçao da menina da capa amarela.
    Quer vir jogar poker?


  7. 21 – O primeiro personagem a gente nunca esquece.

    Esse foi o que eu mais gostei! Super foda o post. Posso reproduzi-lo? (com os devidos creditos?) xDD
    Se vc passar por aqui (parece que o blog anda meio deixado as aranhas) visite meu blog.. 🙂


  8. 10 – A vida do seu personagem equilvale a quão legal é seu nome.
    FATO !

    mt bom mesmo !!! \o/


  9. Odiei Essa Poha Q Desgraça Viuh


  10. eu jogo rpg e muito bom eu esto no level 10 de tado joga



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: