h1

Direito de Resposta: 4 atributos principais de uma mulher

Vai ter mau gosto assim na casa do caralho!

Casa comigo pô!

Depois da revota momentânea, o sábio vai comentar a pira da fêmea… lá vai

1-     APARÊNCIA  

Sim, o atributo principal de uma mulher, a primeira coisa que os homens notam, é a aparência. Não adianta, ela pode ser a pessoa mais gente boa da face da Terra, se for o “tribufu” em pessoa não adianta, no máximo vira amiga.

A: mulher feia, se me ver agarrado com ela separa que é briga tá ligado!!! Ela quer um carinho gostoso um punch, 2 socos e três cruzados.

O homem não pede bulimia, não pede rosto perfeito, nem horas no cabeleireiro, só queremos que vocês se cuidem, nascer linda é privilégio de algumas, mas você pode ao menos emagrecer um pouquinho, usar umas roupas legais, perfume, um corte de cabelo que combine com você.

Vaidade é amor próprio!

Dica: Cigarro é nojento! não fume!

2-     INTELIGÊNCIA

Gente do que adianta a mulher ser bonita e ser burra han? Eu não preciso falar muito sobre isso, mas varia de acordo com o interesse final que o homem tem com essa mulher. Porque no final das contas tu sempre pode olhar pra ela e dizer “vamos brincar de quem fica quieto por mais tempo pelado?”

 A – você não precisa ser inteligente, mas pode se interessar, sacou? geralmente o homem faz uma triagem dentro da cabeça e divide as mulheres entre COMER e NAMORAR, inteligência não é requisito, futilidade é!

 

 

3-     CARISMA

Ser bonita e inteligente já é ótimo, mas ter carisma muda muita coisa. Aquela mulher que sabe conversar, sabe ser agradável, saber sobre cada situação a postura que exige dela (não é meu caso pq eu sou uma ogra mal educada).

 

 

A- Carisma se resume a uma coisa, não se ache, você não é a ultima coca cola do deserto, como ja disse, nascer bonita é questão de sorte, não há merito algum.

Um mulher linda que é gente como a gente, é 2.000000000000000000000 vezes mais linda.

4-     BUNDA

Não adianta!!!!  Como diz um amigo meu muito querido Pieron lá do Vinte Faces, não adianta, a Bunda não entra no quesito aparência, a bunda é especial, a bunda merece um tópico só pra ela. E pra provar isso segue uma mensagem humorística que recebi.

A- Eu tenho problemas com seios, seios – hipnose, isso vai de cada um!

Me lembrei quando vi uma moça peitudona, o fenando disse, caralho aguire você ta suando, e todo vermelho, neste momento eu estava num paraíso chamado seios.

 

 

 

KRISTEN BELL

KRISTEN VESTIDA DE LÉIA

HAYDEN E MASI

 

Anúncios

6 comentários

  1. hahahahahahaha
    Obrigada!
    muito bom.


  2. Cara, olhar nos olhos de uma mulher quando ela tem seios bonitos é a coisa mais difícil… putz.

    Sobre inteligência, cara, ficar com mulher burra é muito difícil. Broxante igual banho frio. Pra mim, é requisito.


  3. Cara, em relação a bunda eu sou tipico, sou apaixonado pela bunda brasileira, to falando da melancia não, pq aquilo é demais, mas uma bunda bonita é uma bunda bonita. Mas não pode ser só a bunda tem a coixa tbm, tem que ser a dupla. Mas com bunda ou sem bunda, mulher burra não dá, repito o que o Alexandre disse, intêligencia é requisito, não precisa ser nenhuma gênio, mas ser intereçada basta. ^^ Um abc para todos.


  4. Seja bonita, educada, inteligente e bunduda. Esqueça os defeitos, mulher nenhuma que se preze precisa deles… ¬¬

    Mas agora, se além disso tudo vc pede RPGista, pode desistir, que esse tipo tá em extinção… kk


  5. que delisia



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: